segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A história de Michael Myers da série Halloween

Michael Myers Michael Myers (Haddonfield, 19 de Julho de 1957) é um Serial Killer, criado por John Carpenter e Debra Hill. Myers é protagonista da série de filmes de terror slasher Halloween, composta de 8 filmes e duas refilmagens.
Biografia Após matar a irmã mais velha, na noite de Halloween de 1963, Michael foi internado no Sanatório de Smith´s Grove, onde ficou 15 anos sob os cuidados do psiquiatra Dr. Sam Loomis. Escapou do sanatório em 30 de outubro de 1978, e no dia seguinte matou 4 jovens (Bob, Lynda, Annie e Paul) e 1 caminhoneiro, ao perseguir seu principal alvo, a irmã Laurie Strode, que havia nascido dois anos antes de Michael ser trancado no manicômio, e com a morte dos pais, foi adotada pela família Strode.
Na mesma noite dos 3 crimes, matou 1 moradora do bairro (Alice), e continuou a perseguir a irmã, que ficou em observação no Haddonfield Memorial Hospital, onde matou 4 enfermeiras (Janeth, Sra. Alves, Karen), 1 médico (Dr. Mixter), 1 segurança (Sr. Garret), 2 enfermeiros (Buddy e Jimmy), e 1 policial. Foi supostamente morto após uma grande explosão no Hospital, que foi provocada por Loomis, que acaba morrendo.
Após a explosão, ficou 20 anos desaparecido, e em 1998, chega a Langdon, onde faz 3 vítimas (Jimmy, Tony e Marion Chambers), e ao invadir a casa de Marion, antiga enfermeira do finado Dr. Loomis, Michael descobre onde está a irmã. Invade a escola HillCrast, em Summer Glen, onde mata 2 alunos (Sarah e Charlie) e 1 professor (Will). Ao ser esfaqueado pela irmã, ele troca de lugar com um paramédico, e consegue escapar. PS: Dr. Samuel Loomis nao morre! Ele aparece no “Halloween 4 “
Três anos depois, no Halloween de 2001, ele encontra a irmã em uma clínica e finalmente termina sua missão, mas ao voltar para casa, descobre que seu lar se transformou em um Reallity Show, e lá faz novas vítimas. Michael é supostamente morto, na noite de 31 de outubro de 2001, após um grande incêndio em sua casa, na sua cidade natal, Haddonfield. Em 2007, Rob Zombie fez uma refilmagem do 1°, Halloween – A Noite do Terror (E o nomeia de (Halloween – O Início) que foi muito bem aceito pelo público e críticos: – Aos 10 anos de idade Michael Myers mata seu padrasto, sua irmã e o namorado dela. O menino é levado para um reformatório, onde fica sob os cuidados do Dr. Loomis. 15 anos depois Michael foge da instituição e volta para sua cidade natal instaurando o terror novamente.
Filmes da serie Halloween – A Noite do Terror (1978) Halloween II – O Pesadelo Continua (1981) Halloween III – A Noite das Bruxas (1982) Halloween 4 – O Dia das Bruxas (1988) Halloween 5 – A Vingança de Michael Myers (1989) Halloween 6 – A Última Vingança (1995) Halloween H20 – Vinte Anos Depois (1998) Halloween – Ressurreição (2002) Halloween – O Início (2007) Halloween II (2009) Habilidades Michael Myers parece ter uma força sobre-humana, tendo sido capaz de levantar uma lápide para fora do solo (Dia das Bruxas) e também parece resistir a ferimentos críticos que normalmente resultam em morte, como ser baleado, esfaqueado, eletrocutado, ou mesmo queimado . Também demonstra muita força ao levantar uma mulher como visto no Halloween II (Jill). Parece ser capaz de regenerar tecido perdido, como em Halloween II Laurie atira nos seus olhos, e sua visão permanece tão boa como era antes. É possível que fortes explosões ou decapitação poderiam matá-lo, como se verificou em Halloween 5 e Ressurreição de Halloween que ele escapou das situações, em vez de sobreviver.Fonte:384ac.com.br

24 comentários:

  1. Amei gosto muito do filme só vi até agora os três últimos filmes vou ver se consigo comprar os outros
    Super ansiosa pelo novo filme

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Odeio o Michael Mayers ele é mt cruel

      Excluir
    2. Porque esse infeliz nao deixa a pobre da irma em paz?ja causou mt sofrimento pra ela esse maldoto

      Excluir
    3. Jason sim teve seus motivos, as crianças o maltratava e os vagabundos dos munitores tinham q tomar conta

      Excluir
  3. Cresci vendo Halloween! Michael meu assassino preferido! Assisto todos os finais de semanas os filmes e não enjoo. Amo essa série muito bem elaborada e com logicalógica na sequência! E vi o.lançamento maravilhoso! Amei

    ResponderExcluir
  4. Foda Esse cara er o meu vilão favorito

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem é ele e mais 9 nas casacas ... Cartel de Medellín 2020 o terror vai começar hehehe oba obá Arafat Pablo Escobar!

    ResponderExcluir
  6. Foi um dos meus filmes de terror que eu mais gostei e foi bem explicado na parte que entra o de 2007 baseado no de 1963 ... O de 2007 achei a gravação mais legal os gráficos etc...

    ResponderExcluir
  7. Acabo de descobrir que faço aniversário junto com ele hahaha 19 de Julho

    ResponderExcluir
  8. Acabei de descobrir que Michael Myes ataca sempre em outubro. Por que? Foi o dia em que matou sua irmã. O Halloween do ano 2018 foi uma bosta. Mais ess lê kills foi aterrorizante

    ResponderExcluir