segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

10 grandes produções de terror

10° UM GRITO EMBAIXO D'ÁGUA - (SWIMMING POOL)
UM GRITO EMBAIXO D'ÁGUA...Um típico filme de terror ala pânico,jason,freddy e etc... Acabaram as provas da faculdade, e um grupo de estudantes de Praga começa a abandonar a escola internacional da capital, voltando para seus países. Para se despedir os jovens decidem fazer uma festa numa casa que tem uma enorme piscina. Lá se inicia uma grande farra e muitas relações amorosas acontecem. Em meio à felicidade, um misterioso psicopata assassino mascarado começa a matar um a um dos jovens, levando-os ao pânico. Isolados na mansão, só resta a eles gritar por socorro antes que acabem mortos. 09° SEXTA FEIRA 13 - (FRIDAY THE 13TH)
SEXTA FEIRA 13...Você pode correr, mas Jason sempre te alcança..., uma nova e arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." De 1980, foi relançado em 2009... Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema, o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão Jason. 08° AVISO DE TEMPESTADE - (STORM WARNING)
AVISO DE TEMPESTADE...Uma simples viagem, pode se tornar um pesadelo sem fim... Em um passeio de barco, o casal Rob e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite. 07° HORROR EM AMITYVILLE - (THE AMITYVILLE HORROR)
HORROR EM AMITYVILLE...A macabra historia real de uma casa marcada por misteriosas mortes, Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa. 06° ARRASTE - ME PARA O INFERNO - (DRAG ME TO HELL)
ARRASTE - ME PARA O INFERNO...As maldições podem ser pior que a morte, Em Los Angeles, Christine Brown trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton. Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine. A partir de então ela vivera um verdadeiro inferno. 05° A FRONTEIRA - (FRONTIÉRE(S)
A FRONTEIRA...Simplesmente Agonizante, nunca cruze a fronteira... A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo,lá descobrem um isolado albergue administrado por donos perigosos,que são neonazistas e canibais. 04° CASO 39 - (CASE 39)
CASO 39...Nem toda criança é pura, Emily Jenkins é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan. Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer. 03° O ALBERGUE - (HOSTEL)
O ALBERGUE...Viajar para um lugar longe de casa, nem sempre é divertido... Paxton e Josh são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli, um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya e Svetlana, duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparenta. 02° ESPÍRITOS - A MORTE ESTA AO SEU LADO - (SHUTTER)
ESPÍRITOS - A MORTE ESTA AO SEU LADO...Você pode não vê-los, mas eles estão ao seu redor... Thun, um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa. 01° O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA - ( The Texas Chainsaw Massacre)
O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA...A história real de um cruel psicopata que fez o maior e aterrorizante massacre da historia, Um clássico que originou todos os outros vilões de filmes de terror.ele foi relançado em 2003 mais sangrento que nunca...Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um sangrento homem que mata pessoas sem piedade usando uma serra elétrica.Fonte:elessandroalternativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário