quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Criaturas da Noite – Um Filme de Vampiro de Baixo-Orçamento Original e Interessante

Nota: 7 Em Londres, Vincent Monroe é um jovem viciado em sangue que vagueia pela zona da baixo meretrício procurando por pessoas solitárias para satisfazer o seu vício e jogando seus corpos no Rio Tâmisa.
Quando a stripper Ruby Stone conhece Vincent em uma cafeteria, eles imediatamente se apaixonam um pelo outro. Eles passam a noite juntos e Vincent não resiste e morde o pescoço de Ruby, assustando-a.
Ruby deixa o apartamento e retorna para o night-club, onde o cafetão psicopata que é obcecado nela a assedia. Vincent encontra Ruby desmaiada em uma ruela e logo ela descobre que foi transformada em uma vampira.
Ruby convence Vincent a parar de beber sangue humano e a procurar uma cura em Edinburgh. Mas o sádico psicopata, que já matou quinze mulheres, descobriu o endereço do casal e está espreitando Ruby.
“Criaturas da Noite” é um filme de vampiro de baixo-orçamento original e interessante, onde vampiros não são seres sobrenaturais mas criaturas comparadas a viciados, só que em sangue. O filme é bastante erótico, desenvolvido em ritmo lento e com uma fotografia escura e sombria, mas a história é atrativa, misturando horror, romance e drama. wordpress.com
Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o trailer abaixo: http://www.imdb.com/title/tt0826587/reviews-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário